quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Patinando Pela Primeira Vez

Meu intercâmbio tem me proporcionado muitas primeiras vezes; seja com comidas (lasanha, polvo, macarrão) ou com experiências como: morar em uma fazenda, aulas como jornalismo e culinária e patinar no gelo!
Um dia da semana passada, durante o lanche eu e minha amigas estavamos conversando e comentei, "Ah eu nunca patinei" e elas ficaram chocadas (como sempre ficam quando falo das coisas que nunca fiz como matar aula e comer Taco Bell) e já foram tomando providência, "Nesse fim de semana vamos te levar para patinar".
No sábado, meus host parents me levaram até a casa da Kyla; a ruiva alta, lá ficamos ouvindo o novo álbum da Taylor Swift e conversando enquanto esperavamos pela Pam; a morena baixinha, assim que ela chegou pegamos a van da Kyla e fomos buscar a Hanna; loira de casaco xadrez, no caminho para o shopping o carro ficou preso na neve e por alguns segundos achamos que teriamos que sair e empurrar o carro, mas ela vez alguma manobra e nos tirou de lá haha. 
Assim que chegamos ao rink e pegamos os patins fomos para o gelo, a Kyla filmou os meus primeiros momentos "patinando", se é que posso chamar isso de patinar hahaha
O lugar estava praticamente vazio; nós e mais dois casais, segundo elas o gelo estava perfeito e eles estavam tocando várias músicas famosas o que fez o momento ainda mais divertido e memorável!
Confesso que tentei dançar e cai algumas (muitas) vezes.
Ficamos de mãos dadas praticamente o tempo inteiro e elas me seguravam sempre que perdia o equilíbrio o que preveniu qualquer fratura ou machucado sério haha; inclusive elas falaram que eu "caio com estilo" porque sempre que perdia o equilíbrio eu simplesmente deslizava de joelho.
Fizemos trenzinho, paramos várias vezes para tirar fotos e rimos muitooooo, um dos meus dias favoritos de todo o intercâmbio!
Por alguns minutos a Kyla foi tirar fotos da Pam então eu e a Hanna decidimos continuar patinando sozinhos, o único problema: ela não sabe patinar tão bem, resultado: os dois gritando e espremendo o braço um do outro com medo de cair, mas fizemos um bom trabalho ficando em pé (pela maior parte do tempo haha).
Analisando o todo eu cai menos do que eu esperava e consegui patinar muito bem para uma primeira vez, depois fomos comer burritos no Qdoba (no meu coloco frango e arroz branco e só) e não tinha ninguém no restaurante, ficamos fazendo piadas e rindo do tamanho ridiculamente gigante dos burritos e do quão cheio estavamos.
Voltando para casa da Kyla ouvimos um monte de músicas antigas no último volume no carro! Assim que chegamos ficamos horas conversando, ouvindo música e estralando as costas uns dos outros (mais uma coisa que aprendi aqui), o quarto dela fica no porão e é super hipster, me senti em um filme americano. 
Quando deu uma da manhã era hora de ir embora e ela me trouxe para casa, um amor. E são esses momentos, essas noites de sábados que me fazem feliz por estar aqui, criando memórias.

4 comentários: