segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Hollywood, Dia 1

Após São Francisco, rumo a Los Angeles!
Primeira parada: Rodeo Drive, uma rua super famosa em Beverly Hills, cheia de lojas caríssimas, onde muitos famosos fazem compras (infelizmente não é o meu caso hehe). 
Segunda parada: Amoeba Music! Uma loja gigantesca que vende vinils, cd's, revistas, dvd's e posters para todos os gostos.
Eu não fiquei muito tempo na loja, mas pelo pouco que vi eles tem de tudo um pouco, de indie a pop, rock a reggae você consegue encontrar qualquer cd que procurar.
Terceira parada: Madame Tussauds, round 2! O museu, localizado em Hollywood, possui aproximadamente 160 estatuas, quase três vezes mais do que o em São Francisco, muitas das figuras estavam em ambos mas em momentos diferentes da carreira, então roupa, cabelo e maquiagem diferentes.
As figuras do One Direction estão em turnê, então elas ficam determinado tempo em diferentes "Madame Tussauds"s pelo mundo, e tive a sorte deles estarem no de Hollywood ao mesmo tempo que eu estava na cidade.
TAYLOR SWIFT! Pirei por um momento! 
Como eu estava sozinho, novamente, tive que pedir para estranhos tirarem todas as fotos e eles pareceram se entreter muito com todas as minhas poses "esquisitas".
Simon Cowell e eu te julgando.
A estátua do Justin Bieber é uma das mais tumultuadas do museu, não sou um grande fã mas achei válido tirar uma selfie.
Rocky Balboa!
Grande Charlie Chaplin.
RUN FORREST RUN!
Live long and prosper, Star Trek.
"You're the one that I want", Grease, John Travolta.
Jim Carrey.
Kill Bill.
Cameron Diaz.
Bond, James Bond.
Eu "tributando" com a Katniss.
Tony Stark. Essa é a sala dos super heróis, eles tem alguns dos "Vingadores".
Tirei muuuitas fotos, só que minhas fotos com as demais estátuas não ficaram muito boas haha Mas o museu vale, com certeza, os U$29 do ingresso, mesmo que você já tenha visto algum outro Madame Tussaud pelo mundo. 
Assim que sai do museu fiquei andando pela Calçada da Fama procurando as estrelas de artistas que eu conhecese e olhando lojinhas de souvenir. Esse é o Chinese Theatre, na calçada a sua frente é onde ficam as placas com as mãos dos artistas no cimento, vale MUITO a pena a visita, mas a calçada é super longa, então é preciso andar atento parar não perder a estrela daquele seu artista favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário